(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Te encontro onde termina a minha dor


'e você sabe que eu já sofri demais aqui, e não vejo a hora de poder ficar junto de ti. E aonde você estiver, estarei em coração, em alma e espírito através dessa canção...'


Nota: Sabe quando tu não tem mais o que dizer pois o simples ato pode acabar em lágrimas e tu encontra uma música que define exatamente TUDO o que estava contraindo o teu peito e dando um nó na garganta? Pois bem, é o que acontece comigo em Duas Lágrimas de Fresno. Aliás, é o que acontece comigo sempre com as músicas deles, mas como o assunto no momento não é Fresno e nem o que sinto com relação a eles pois isso requereria um post que mais pareceria um jornal, depois eu faço isso, vou deixado o meu recado: Mainha, eu te amo e muito obrigada por tudo (de novo).


OBS: Ouçam, por favor, Duas Lágrimas se por acaso você teve alguém que amou (ama) muito mas, que infelizmente, não está mais presente em corpo mas sim 'em alma e espírito'. Você não precisa amar a banda pra entender o que estou falando.

2 comentários:

Evanir disse...

Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja
sua companheira constante no decorrer desse Ano de 2012.
Sigamos avante, para o alto e com um sorriso no rosto! Paz e luz.
E já no final dessa primeira semana de Ano Novo.
Desejo um feliz e abençoado final de semana.
Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
Beijos no coração.
Evanir

Fanzine Episódio Cultural disse...

"O silencio funciona como manivela para o próximo pensamento."