(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

today




- Por que você é assim?- Essa é a pergunta que faço a mim mesma sempre. Tornou-se um hábito. É que às vezes me sinto totalmente diferente das outras meninas , como se não vivesse na mesma órbita. Enquanto elas tem sempre quem ligar , com quem conversar , com quem planejar o futuro , sou o oposto disso tudo. Que novidade.
Hoje ganhei meu primeiro presente de casamento. Existe alguém que acredita nele além de mim. É uma linda colher de pegar feijão , branca com flores vermelhas lindas. Concha acho que é o nome dela. Aline me deu o presente tão freneticamente que eu não pude recusar:
-Amiga é teu. Pro teu casamento.- Dei um sorriso eufóricopara ela por saber que ela acreditava com tanta fé em meu matrimônio enquanto pensava que Aline seria a única pessoa que , quando fosse mãe , não se incomodaria em ganhar objetos para o lar seja qualquer data comemorativa que fosse. Ela adora utensílios para casa , coisa que é incomum pra quem tem 18 anos.
Enquanto esse meu lindo dia não chega , vou ficando por aqui postando compusivamente , escrevendo um monte de balela compusivamente , lendo compusivamente e sendo uma mera telespectadora dos romances alheios e escrevendo sobre eles como se fossem meus. Argh.
Parece tedioso (e às vezes é) mais é legal.
Ah. Aline , obrigada amiga. Te amo cada dia mais.

Nenhum comentário: