(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Metas.

No final de 2008 tracei algumas metas para 2009 e deram tão certo que vou repetir esse ano também. Vamos lá:

1°- vou aproveitar bastante o dia , até porque , cada amanhecer é único e não se repetirá jamais;
2°- vou aprender a tocar violão (tadinho do jhonny) é sério;
3°- vou aprender a ficar de ponta. E tenho dito.
4°- não gastar o suado dinheiro com futilidades;
5°- ler , ler e ler!
6°- conhecer gente nova. (preciso né?) ¬¬'
7°- dedicar-me mais nas obras do Senhor pois tudo o que tenho , tudo o que sou e o que vier a ser vem dELE!
8°- ser menos nervosa , mais calma. Sussa.
9°- ESTUDAR. Se tem uma coisa que ninguém vai lhe roubar É O SEU CONHECIMENTO! (mamãe dizia...)
10°- Distrair-me. Se não me distraio as coisas não acontece. Me divertir. Rir de mim mesma. É o melhor remédio.

Feliz 2010 gente!

Nenhum comentário: