(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

sábado, 26 de dezembro de 2009

garotos.

.
Se eu fosse um garoto eu não machucaria tanto assim as garotas. Não machucaria tanto assim você. Se eu fosse um garoto teria todo tempo do mundo pra te escutar , compreenderia , embora não perfeitamente , às vezes que você preferia se calar. Se eu fosse um garoto cuidaria de você te abraçaria e não deixaria você ir embora por besteiras nem brigaria por motivos tão banais. Se eu fosse um garoto falaria com clareza aquilo que penso , não enrolaria tanto , iria direto ao assunto. Se eu fosse um garoto não teria tanto medo de me entregar por inteiro , não me importaria com as decepções anteriores e me jogaria de uma vez em você. Mas você não entenderia. Você é apenas um garoto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show notº10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e um feliz ano novo e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
UM grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo