(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

sábado, 22 de agosto de 2009

na sala.

'
00:10 , na sala.
Me pego imaginando o que vou fazer. Dormir não dá. Agora não.
Tem um gatinho de pelúcia me olhando na estante. Não gosto de urso de pelúcia.
Não sei por que. Nunca gostei. Nunca dormir com nenhum deles , como algumas meninas costumam dizer. Acho desnecessário e perca de dinheiro.
Tem também uma photo minha me olhando. Acho que tinha uns 10 anos , poraí.
Algumas coisas mudaram. Menos o meu jeito de olhar. Pecebi que continua o mesmo.
A bíblia na parte superios da estante com algumas folhas e cadernos.
o chão remendado com cimento onde ralo o meu pé sempre que fico rodopiando sem parar.
Danço. Com música ou sem. Eu sei que sem música parece estranho. Não pra mim.
Quando me dou conta já tô dando giros , piruetas , fuetês (não perfeitos) , e sempra bato a minha mão ou perna em algum lugar.
Não posso ver um espaço. Em casa , na rua. Não importa. Só é preciso um espaço pra começar.

Nenhum comentário: