(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

all of me






'


Acho que não tenho noção do que falo mais. Alguns parecem não entender o que quero. É tão simples pra outras pessoas que nem precisam falar , basta um olhar que é como se a outra pessoa captasse os seus pensamentos. Mas no meu caso como sempre não acontece o natural das coisas. Eu tenho sempre que dizer claramente , ir atras obrigatoriamente. Sou sempre a primeira a me interessar. O que será que há de errado? Sou eu mesma que sou assim e pronto? Preciso ser mais clara ainda? Mais? Eu não acredito que você ainda não tenha entendido. Argh. Então me deixa tentar ser clara e objetiva. Te acho lindo sim.

Gostar? Ainda é cedo demais pra dizer. Digamos que lhe admiro. Muito. Clareou?

Nenhum comentário: