(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

sábado, 16 de maio de 2009

Sobre mim I

Pra falar a verdade , nunca ganhei flores. Nem amarelas , nem azuis , nem rosas e vermelhas. Pra falar a verdade , já menti , menti muito e já falei a verdade , e menti e muito mais fácil do que falar a verdade. Pra falar a verdade , eu não sei cozinhar. Faço uma coisa aqui e outra ali. Nada mirabolante. Pra falar a verdade , se pudesse , não trabalhava. Só dançava. Sempre. Pra falar a verdade , queria que o tempo de escola fosse eterno. Com todos aqueles amigos , com todas aquelas conversas lá no fundo da sala. Com todo aquele desespero na recuperação. Pra falar a verdade , queria que todos que amo não morressem. Preferia morrer primeiro. Não doeria tanto. Afinal , morrer não dói. Pra falar a verdade já disse 'eu te amo' sem nem amar direito , também já disse 'eu te amo' com todas as certezas que existe. Pra falar a verdade , ainda tenho medo do escuro , do futuro e choro. Choro mesmo , por tudo. Também dou muita risada. Aliás , choro mais de tanto rir. Pra falar a verdade queria um amor pra vida toda. Que a cada segundo fosse o suficiente pra mim. Pra nós. Pra falar a verdade queria uma casinha de varanda e uma rede pra descansar. Só isso. É pedir muito?

Nenhum comentário: