(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

sexta-feira, 18 de março de 2011

A Z O G A D A


Eu combino all star sujo, blusa preta e unha vermelha, tenho preguiça de lavar o cabelo, tenho unha descascada, como porcaria descontroladamente,durmo em horários alternados, ouço música no último volume, meu cofrinho aparece, eu falo alto, rio na hora errada, escrevo asneiras ao invés de assistir a aula, troco o salto por havaianas no meio da rua, escrevo/falo errado, falo 'de nada' no lugar de 'obrigada' e todas essas coisas de quem é meio autista, meio hiperativa. AZOGADA

3 comentários:

Jéssica do Vale disse...

O velho all star companheiro e a sandalia rasteira fala bem a personalidade de quem os usam!
Bem despreocupada e nem aí pros outros!

tu escreve bem demais, gosto dos teus textos 'sem papas na lingua', bem o meu gênero! kk

Fred Caju disse...

E que assim todos sejam

Bruna Santos disse...

Vc é perfeita ;)