(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Bem bem.

.

Já tô bem melhor hoje. Começo a enxergar que certas coisas tem mesmo que acontecer , embora no momento eu não entenda. As lágrimas já não embaçam os meus olhos , mesmo sabendo que de vez enquando elas insistem em cair. Normal.
Mais e mais eu começo a enxergar o meu amanhã. Que eu posso manter a minha cabeça erguida. São muitos 'nãos' , eu sei. Também sei que para cada sequência de 'nãos' , o sim estará sempre próximo. Porém vai depender da minha maneira de como eu encarei cada não e só daí o sim será proveitoso e bem-vindo. Até porque só colhemos aquilo que exatamente plantamos.
Bem , mas hoje já tô bem melhor.

Um comentário:

Mariana Souza disse...

que bom que você já tá melhorando amor ( apesar de não saber oq aconteceu) te desejo o melhor linda ^^

xero