(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mama =,(

'
E hoje eu tive um sonho. Sonhei que você estava aqui , perto de mim. De novo , como antes. Esqueci de tudo que passou e eu te abraçava e te beijava como nunca abracei e beijei alguem na vida. Olhei nos seus olhos alegre e sentir a vida correr dentro de mim em alpitações aceleradas. Me senti leve , me senti viva de novo. Como antes. Senti , ao olhar nos seus olhos , que podia tudo e que as dificuldades viraram fagulhas. Voltei a acreditar em mim mesma. Por que você acreditava em mim. Você sempre disse que eu conseguiria.No meu sonho você chorou. Perguntei o porquê das lágrimas , mas você não respodia. Você nunca respondeu quando eu te perguntava dos seus choros. Como antes.E acordei feliz ao ver de novo aquele rosto. Ele estava o mesmo. Como antes.

Mããeziinha: Que falta você me faz. =(

Nenhum comentário: