(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Pequeno Príncipe =)

.

'Mas , se tu me cativas nós teremos necessidades um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única.
O trigo para mim não vale nada. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos dourados. Então será maravilhoso quando me tiveres cativados. O trigo que é dourado , fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo...'


Não adianta. Eu SEMPRE vou chorar desesperadamente em todas as vezes que ler O pequeno Príncipe. E sempre vou ficar com voltade de ir pro deserto do Saara pra ver se o encontro. Olho pro céu e imagino as estrelas sorrindo. E chorooo.
E eu não quero ser um pessoa grande e idiota que só pensa em números.

Nenhum comentário: