(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

domingo, 14 de junho de 2009

Carta ao meu querido assaltante

Bem primeiramente quero lhe dizer que o que você fez não me abalou. Não mesmo. Sou grata pela sua agilidade em nos abordar. Agradeço também a sua inustiça em roubar aquilo que lutamos tanto pra ter.
Ah , lutar , você sabe o que é isso néh? Trabalhar? Sabe? Dá duro pra conseguir um salário? Não. Você não sabe. Talvez saiba. Tenha noção. Sei lá.
Só sei que você não sabe o que passamos naquele dia. O que suamos para pegar aquele dinheiro ( que você pegou ) para estarmos ali. Frente a frente com você. Eu não estou com raiva. Acredite. Nossa luta não é contra você meu caro. Confundiu néh? Eu sei.
Deus te abençoe velho e mude sua vida. Porque desse jeito , você não vai muito longe. Quanto ao que você levou , esqueça. Trabalhamos e outro dinheiro vamos ganhar. Faça bom proveito.

Nenhum comentário: