(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

segunda-feira, 30 de março de 2009

Envelheço na cidade....

'

Cara , eu pensei que não ia ficar bem no aniversário , Mas DEUS é fielll! =)
Valeeu pelos parabééns de TODOS sem excerção de nenhum e os presentes que adoreeii mesmo!
Enquanto o Pequeno Príncipe depois eu compro (não é possível que eu não consigaa).
Eu prometi que NÃO iria ficar depressiva no niver , e não fique , apesar de alguns acontecimentos que não vem ao caso , quererem me abater, eu sempre irei me levantar! SEMPRE.
Bom , voltando ao assunto do niver, eu sou a ÚNICA pessoa que todo o ano nunca desconfia do aniversário supresaa! Caramba! Brigadinha pela festinha lá no trabalhooo! Eu amo vocês de todo coração (L)° e O BOLO TAVA UMA DELÍCIA ! kkkkkkkkk

Poie é....
Tudo isso é lindo néh???

Um comentário:

Bertoni Batista disse...

gosto muito do teu *BROG

gosto dos seus *bosts ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk