(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

sábado, 24 de janeiro de 2009

Mentiras sinceras ¬¬'

E é assim:
Eu penso que tou beem. Tou bem mesmo.
Mas meu , cê não tá bem. Para de bancar o Pop.
Neem combina com você veyy. Nada a veer .
Esse mundo de mentiras , que todos te amam não rola. M-E-N-T-I-R-A.
è muito fácil te amar quando você esta bem . Bonitinho . Perfumado.
Muito fácil. Demais até eu diria.
Mas te amar nas tuas crises ai eu quero veer. Só isso meu.
Mais tudo bem. Você esta bem. Não é? é.
Continue assim. Siga. Vá filho , vá.
Só não diga que eu não te avisei.
E quando voltar , tira esse manto e chora. Pode chorar. Assim você lava toda capa de miséria e solidão e você trará la de fora. Lava. E nós estaremos aqui. Esperando , tá?
Volta logo. Não demora não.
È sério.

Nenhum comentário: