(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Carnavaal ¬¬'

'
Quando chega o final de janeiro e perto do cemeço de fevereiro , da uma aflição dentro de mim , uma agonia incontrolável. Tudo isso porque eu sei que tá chegando o carnaval , A PIOR FESTA DO MUNDO. Cara , nada contra quem ama essa festa , mas eu não consigo entender como alguém em sua sanidade mental , com seu Quociente Intelectual (ler-se Q.I) possa gostar de ta no meio de uma multidão que fede a cerveja , suor e a lança -perfume? E sem contar que a cada esquina você vai ver sempre alguém fazendo sexo com um desconhecido , coisa que só deveria acontecer com você e a pessoa que você ama perdidamente. Meu , será que eles acham mesmo legal que os outros vejam eles gozarem em qualquer beco? Faça-me um favor.
Preservem-se!
Dá até medo de pegar uma gonorréia só de olhar. Credo. Um horror.
Na semana de carnaval , tudo o que quero é relaxar e ler um livro , mas antes de ler um livro eu tenho uma brilhante idéia de ligar a droga da televisão e ...

" Olá amigos da Rede Globo! Estamos falando diretamente do Recife onde daqui à alguns minutos sairá o GALO DA MADRUGADA , enquanto isso os foliões estam se aquecendo , se devertindo na maior alegria! Rede Globo , a gente se ver por aqui!"

(Canal 2)

"... o melhor canaval , pam pam pam pam , está na TV Jornal , pam pam pam pam..."

Meeeeerda! Merda , merda , merda , merda.
Eu não sei se mato o reporter que fica com aquele sorrizinho ridículo ou se fuzilo toda aquela gente de ONCINHA , TARZAN , PEDRITA que fica sorrindo pras câmeras , um empurrando o outros com uma lata de SKOL na mão. Lamentável. Decadência total.

RIO DE JANEIRO/SÃO PAULO

Enquanto o Desfile das Escolas de Samba não vem , fica um monte de atrizes lindas mas tão burras quanto um bloco de cimento se degladiando pra conseguir ser a rainha da bateria da Mangueira/Viradouro (Viradouro é de São Paulo?) e quando uma infeliz consegue , fica toda erguida em berço explêndido parecendo uma galinha da angola cruzado com uma arara MADE IN BUTANTAN. Cara , você tá ridícula com essa cocá e essas penas de pavão/avestruz , meu amor. Se bem que em alguns momentos do desfiles dá até pra levar , mas só é o comercial chegar que acaba tudo: A GLOBELEZA. Poxa vidaa! Como alguém aceita ficar toda pintada com bunda e outros afins de fora na tela da televisão sambando sorridente pra todo o mundo ver? Minha florzinha , vá estudar. Seus pais sofreram tanto pra criar você com dignidade e respeito pra você ficar ganhando dinheiro nua. Não faça isso.

Não gosto. Não gocto mesmo. Como diria o grande Camelo: 'Todo Carnaval tem seu fim..'
Ainda bem. Vou dá uma cochilada e pode me acordar quando fevereiro acabar. BYE.

Um comentário:

Jéssica do Vale disse...

Beelo ponto de vista, Hello.
Eu também não curto carnaval, no dito polpular: é muita putaria, mesmo...

Enfim, que o carnaval passe logo o/