(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

nobo



Não.Eu naõ morrir. Volteeii!!! -)

É que eu precisava ficar sozinha , sem ta com essa coisa chata de falar tudo o que eu penso sabe?? Chata que eu não me canso de fazer...Baaah.

Meu , jaá é natal vey e eu como sempre me pergunto: o que eu fiz?

o que pretendo fazer daqui pra frente.... Deus da-me sabedoriaaaa , please.

Eu ainda naão mudei de idéia , quero um cd de bidê ou balde pra mim....

(te fiz um rock Melissa...)

Thanks pro meu amoramigomarido Bruno Videres que falou que tinha e vai descolar pra mim.

Só naão sei quando neah?? da pra fazer o favor de apareceer em seu Sukata???



Até quando , Senhor , eu vou ficar nessa mesmiceee??? Haããn???

Entendi. Até quando o Senhor quiser.... eu sei....

O mais difícil não é ouvir um Não de Deus. É ouvir um ESPERE.

GRIIIIIIITAAAAAARRRRRR


........


Esperar.Esperar.Esperar. okay.


Tô esperando. (uuuu...)

Nenhum comentário: