(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009 \o

'
Bem o ano acabou e eu , como sempre , fico pensando:
- meu , nãão fiz nada!
Então pensando nisso vou , apartir de agora , traçar melhor o que pretendo fazer nesse ano que se inicia.
Coisas que eu 'preeciso' fazer em 2009:

1° Vou estudar mais e é sério;
2° Ler mais livros (principalmente a bíblia);
3° Ir mais ao cinemaa (isso me faz tãão bem...)
4° Gastar meu suado dinheirinho com aquilo que preste ¬¬'
5°Vou aprender violão. De verdade. Vou tirar todos aqueles montes de livros de cima do meu violão e tocar na moral.
6° Vou aprender dançar direitinho...
7° sair mais com a turma. Se não qiiserem , saio sozinha.
Não vou ficar depressiva na semana do meu aniversário. (eu juro!)
9° Vou tentar chorar menos por besteiras. (baah)
10° Ocupar a minha mente com aquilo que é bom e agradável.
11° Fazer um curso de Inglês. (Vou siim.)
12° Conhecer mais gente. (precisoo neah?)
13° Não ficar choramingando pelos cantos só porque eu não tenho (ainda) um namorado.
14° Dizer com mais clareza aquilo que eu quero. (huuum..)
15° Viajar. (Não sei pra onde nem com quem)
16° Procurar um emprego. Eu disse um emprego , por que trabalho eu já tenho.
17° Visitar alguns amigos distantes.
18° Ser menos anta ¬¬°
19° Rir menos com besteiras. (se eu conseguir)
20° Não sair com casais. (não mesmo.)
21° Me dedicar mais aos meus ministérios da igreja.
22° Lembrar que a vontade de Deus é sempre boa , perfeita e agradável. Eu tenho planos mais a resposta final é e sempre será DELE.


Feliiiz 2009 pessoas!

Nenhum comentário: