(Em um lugar onde os pensamentos podem florecer)

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

-
Lá vem. Eu seei que eu preciso mudaar.Eu também sei que não posso só saber. Ação. Isso é o que faltaa.Sempre faltou. Coragem.A arte de ter medo sem deixar transparecer...
Uma voz ecoa. Eu preciso de coragem.
Sei que as vezes uso palavras repedidas, mais quais são as palavras que nunca são dita?
Quais?
Tudo o que eu escrever não vai chegar perto do que ue tenhyo a dizer. Nunca.
Chega de medo. Quantas vezes eu vou te deixar ir embora assim?? Quantas? 200 tá bom pra vc?
1° eu te mando não dizer nada. Voçe obedece e eu me arrependo.
Engraçado. Loucura. Horror.
Eu só preciso de tempo. Tempo pra pensar no que eu voui dizer. Se eu dizer. O que eu vou dizer?
Antes era tão fácil.
Tá. Eu vou consertar as coisa aqui e eu dizer.

Nenhum comentário: